Relação de documentos necessários para iniciar processo (benefícios/direitos)

Categoria: Coordenadoria de Gestão de Pessoas | Publicado: quinta-feira, junho 28, 2018 as 15:06 | Voltar

Relação de documentos necessários para dar entrada na concessão de direitos/benefícios:

  • Aposentadoria:
  1. Requerimento;
  2. Declaração;
  3. Carteira de Identidade RG;
  4. Cadastramento no CIC/CPF (cartão);
  5. Certidão de Casamento ou Nascimento;
  6. Título de Eleitor *, e a quitação com as responsabilidades eleitorais;
  7. Cadastramento no PIS/PASEP (cartão) ou extrato do Banco do Brasil;
  8. Comprovante de residência (água, luz ou telefone) atualizado.
  • Abono de Permanência:
  1. Requerimento;
  2. Declaração;
  3. Carteira de Identidade RG;
  4. Cadastramento no CIC/CPF (cartão);
  5. Certidão de Casamento ou Nascimento;
  6. Comprovante de residência (água, luz ou telefone) atualizado.
  • Adicional por Tempo de Serviço/Progressão Funcional:

Independem de requerimentos. Publicações mensais/SEFAZ.

  • Averbação de Nome:
  1. Requerimento;
  2. Cópia da Certidão de Casamento.
  • Férias:
  1. Comunicação Interna-e enviada pela chefia, ou Requerimento com de acordo da chefia, entregues à COGP com 60 dias de antecedência do início das mesmas.
  • Afastamentos (Casamento, Luto, Licença Paternidade...):
  1. Requerimento
  2. Certidão

 

Publicado por: Ana Cristina

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