Unidade de Desenvolvimento de Recursos Humanos

APOSENTADORIA        ABONO DE PERMANÊNCIA       UNIDADE BIOPSICOSSOCIAL

UNIDADE DE PAGAMENTO PESSOAL

Unidade de Desenvolvimento de Recursos Humanos (UNIDRH) , para o cumprimento das competências previstas nos incisos I, II,  XIV, XV, XXVII e XXVIII:

I – promover coordenar a capacitação e o aprimoramento dos servidores da Secretaria de Estado de Fazenda e manter registro atualizado das capacitações realizadas pelos mesmos;

II – desenvolver estudos sobre o clima organizacional e gerir conflitos de pessoal;

XIV – estudar e propor, de acordo com levantamento, a quantidade e a distribuição física e administrativa dos cargos  necessários ao funcionamento da Secretaria de Estado de Fazenda ;

XV – proceder à movimentação dos servidores para os setores mais apropriados às suas competências;

XXVII – acompanhar as publicações do Diário Oficial do Estado diariamente principalmente o boletim de pessoal, imprimindo todos os atos que geram alteração (inclusão ou exclusão) na folha de pagamento.

XXVIII – realizar alteração da estrutura básica da Secretaria de Estado de Fazenda no Sistema de Gestão Organizacional (SGEO), quando publicada no diário Oficial do estado.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.