Unidade Biopsicossocial

O Decreto 8.994 de 24 de Outubro de 1997,criou o PROSER-MS  Programa Social ao Servidor Público Estadual, no âmbito da Administração Pública Estadual. O Programa prevê que sua gestão deve ser executada por Setor específico, tendo como objetivo desenvolver ações para elevação do bem estar e qualidade de vida no trabalho do servidor público sul mato grossense.

A Unidade Biopsicossocial da Secretaria de Fazenda tem desenvolvido suas competências com esse foco desde 2007, passando por uma reestruturação no espaço físico e na metodologia de trabalho percebendo o servidor como um ser BIOPSICOSSOCIAL, ou seja , somos uma combinação de fatores biológicos, psicológicos e sociais.

Nesse contexto, tem como missão promover o bem estar no trabalho com a efetividade organizacional pautada em três eixos:vigilância, assistência e promoção da qualidade de vida no trabalho.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.